• Home »
  • Brasil »
  • Corinthians e Flamengo pela terceira fase da Copinha, nessa sexta-feira

Corinthians e Flamengo pela terceira fase da Copinha, nessa sexta-feira

Por Bernardo Medeiros

Os primeiros jogos da terceira fase foram emocionantes. Das oito partidas da quinta-feira, duas terminaram nos pênaltis e quatro tiveram diferença mínima. Teve classificação da Chapecoense, vitória nos pênaltis do Botafogo e eliminação do Vasco. E nessa sexta-feira, outras sete partidas definem a classificação para a próxima etapa.  Confira todas as partidas, com destaque para o grande jogo dessa fase, entre Corinthians e Coritiba, além dos jogos que envolvem o Internacional e o Flamengo:

Ceará x Internacional – 16h

ceara inter

Donos de uma das melhores campanhas na competição, o Inter tenta avançar contra o Ceará, que faz boa campanha. Os gaúchos, que não chegaram entre os principais favoritos ao título, estão encantando na competição pela forma de jogar. Futebol envolvente, de bom toque de bola e que cria muitas chances de gols. Além disso, conta com uma das melhores defesas do campeonato. O Ceará, que assim como o Inter está invicto, vai tentar ser a zebra da vez.

Fique de olho: Arthur (Ceará) e Mila (Inter)

Corinthians x Coritiba – 18h45

timao coxa

Confronto mais interessante dessa fase. De um lado, o Corinthians, o maior vencedor da Copinha. Do outro, o Coritiba, que busca o seu primeiro título. Com o melhor aproveitamento da competição, o Corinthians pode avançar mesmo se perder, já que o perdedor de melhor campanha volta para a competição. O Coritiba aposta em uma geração vencedora dentro do clube e que teve muitos jogadores participando da última rodada do último Campeonato Brasileiro. Promessa de um grande jogo.

Fique de olho: Mantuan (Corinthians) e Índio (Coritiba)

Flamengo x São Caetano – 21h

fla sao ca

Menos de uma semana depois de empatarem por 1×1 na fase de grupos da Copinha, os dois times voltam a se enfrentar na competição. Essa foi a única partida que as duas equipes não conseguiram a vitória. Se aquela partida ocorreu no Anacleto Campanella, casa do São Caetano, dessa vez a partida será em Osasco, no estádio José Liberatti. Os cariocas, que utilizaram alguns reservas naquela partida, dessa vez terão um time próximo do considerado titular. Como é a última partida dessa fase, os cariocas podem entrar com um pé na classificação, já que, dependendo de alguns resultados, podem passar de fase mesmo se perderem.

Fique de olho: Vinicius Junior (Flamengo) e Marlon (São Caetano)

Confira todos os jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior nessa sexta-feira:

16h – Juventus x Fluminense (São Paulo) – GloboEsporte.com

16h – Ceará x Internacional (São Paulo) – SporTV

16h – Juventude x Água Santa (Diadema) – FPF TV

17h – Santos x Avaí (Barueri) – SporTV

18h45 – Corinthians x Coritiba (Taubaté) – ESPN/SporTV

19h – Bragantino x Cruzeiro (São Bernardo do Campo) – SporTV

21h – Flamengo x São Caetano (Osasco) – Rede Vida/SporTV

Comments