• Home »
  • Brasil »
  • Botafogo x Batatais – duelo de opostos pelas quartas de final da Copinha

Botafogo x Batatais – duelo de opostos pelas quartas de final da Copinha

Por Bernardo Medeiros

Os jogos das quartas de final da Copinha já tiveram seu primeiro classificado: o Paulista eliminou a Chapecoense por 1 a 0. Agora, espera o vencedor do confronto entre Botafogo e Batatais, que coloca frente a frente um favorito contra uma zebra do torneio. Veja os detalhes da partida de hoje:

Botafogo x Batatais – 19h30 – SporTV

bota bata

O Botafogo é um dos favoritos ao título da competição. Vai em busca de uma taça que ainda não conquistou, mas tem pela frente um adversário que vem aprontando na Copinha. Após um início com um futebol de baixa qualidade, o Botafogo cresceu no torneio. São quatro vitórias e dois empates, com 13 gols marcados e cinco gols sofridos. Se os cariocas só não sofreram gols contra o Atlético-MG, o ataque vem respondendo, marcando em todas as partidas. O lateral Victor volta de suspensão e o time não tem desfalques.

Talvez a maior surpresa da competição, o Batatais teve três vitórias em três jogos na fase de grupos, vencendo o Sport na estreia. O mata-mata tem sido um pouco mais complicado. Uma vitória no tempo normal (novamente contra o Sport) e duas vitórias nos pênaltis (contra Ferroviária e Ponte Preta). O Batatais também marcou em todas as partidas e só não sofreu gol contra o Comercial, tendo 14 gols marcados e oito gols sofridos. Apenas um jogador desfalca o time, o volante Everton.

Fique de olho: Jordan (Botafogo) e Douglas Pote (Batatais)

 

Comments